POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A ELLE Closet preza pela satisfação de seus clientes, criou sua Política de Troca e Devolução em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
É importante tomar alguns cuidados ao receber um produto comprado pela internet:
- Confira a mercadoria recebida no ato da entrega;
- Confira a descrição exata do produto escolhido: modelo, numeração e todas as características da mercadoria adquirida;
- Confira a cor escolhida.
Recuse o recebimento do produto caso identifique alguma das situações abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Produto incompleto.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso SAC pelo nosso >> WhatsApp <<
Troca de Produto
A troca simples pode ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. O frete para devolução do produto tanto para troca ou desistência é por nossa conta, já o reenvio da troca de um pedido é por conta do comprador. Realizamos troca do produto, devolução em créditos ELLE Closet ou devolução do valor pago.
COMO EMBALAR O PRODUTO: Adicione dentro embalagem uma carta de próprio punho relatando o que deseja: se troca ou devolução e o motivo. Sua encomenda deverá estar adequadamente embalada com papel pardo ou de cor neutra, sem estampas e fechada. Deve acompanhar a declaração de envio do correio.
Devolução Por Arrependimento ou Desistência
A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do nosso >> WhatsApp << em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O consumidor deverá informar seu nome completo, número do pedido e CPF.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
- O produto deverá estar intacto, não apresentando qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar com a etiqueta e lacre afixados, com os acessórios complementares (se houver);
- A cópia da declaração de envio do correio deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à ELLE Closet no endereço abaixo:
Rua Marechal Deodoro, 525, AP104
Zona-07, CEP: 87.030-020 Maringá - PR A/C ELLEN FRENEDA
A solicitação de ressarcimento será liberada após verificação do produto. O prazo para análise é de até 3 (três) dias, contados a partir do recebimento do produto pela ELLE Closet. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou então liberação de créditos na loja ELLE Closet, se assim desejar.
ATENÇÃO: A ELLE Closet se reserva o direito de recusar o recebimento de peças sem o cumprimento das normas acima descritas. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Devolução Por Defeito
Se o consumidor identificar qualquer defeito no produto recebido, deverá solicitar a troca ou ressarcimento pelo nosso >> WhatsApp << no prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
Ao entrar em contato, o consumidor deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e um código de autorização de postagem, pelo qual poderá despachar a mercadoria em qualquer agência dos Correios, sem custo.
Para a devolução é preciso observar o seguinte:
- O produto deverá estar intacto, não apresentando qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar na embalagem com a etiqueta e lacre afixados, com os acessórios complementares (se houver);
- A cópia da declaração de envio do correio deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à ELLE Closet no endereço abaixo:
Rua Marechal Deodoro, 525, AP104
Zona-07, CEP: 87.030-020 Maringá - PR A/C ELLEN FRENEDA
A solicitação de troca ou ressarcimento será liberada após verificação do produto. O prazo para análise é de até 3 (três) dias, contados a partir do recebimento do produto pela ELLE Closet. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido. O consumidor poderá escolher se deseja a restituição do pagamento, substituição do produto ou então liberação de créditos na loja ELLE Closet, se assim desejar.
ATENÇÃO: A ELLE Closet se reserva o direito de recusar o recebimento de peças sem o cumprimento das normas acima descritas. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Reembolso
A restituição do valor do produto será feita conforme a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.
Pedidos pagos via boleto bancário e cartão de débito terão o reembolso realizado via depósito bancário em conta de titularidade do cliente. O depósito será efetuado em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação da devolução.